quinta-feira, 27 de março de 2008

Crazy Taxi PS2

Destrave o Taxi Bike
Na tela de seleção de motoristas, pressione L1, R1, L1, R1, L1, R1 e escolha qualquer um dos motoristas. O Taxi Bike têm uma boa aceleração e uma velocidade final alta, mas têm uma tração limitada.


Expert Mode
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado L1, R1 e Start. Na parte inferior da tela aparecerá Expert Mode, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho e nem indicação do destino.

Modo Another Day
Na tela de seleção de motoristas, mantenha pressionado o R1 e escolha qualquer um dos motoristas. Na parte inferior da tela aparecerá Another Day, indicando que esta dica funcionou. Neste modo muita coisa muda, como a sua posição inicial no mapa e a localização dos clientes.

Modo No Arrows
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado R1 e Start. Na parte inferior da tela aparecerá No Arrows, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho.


Modo No Destination Markers
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado L1 e Start. Na parte inferior da tela aparecerá No Destination Markers, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe indicação do destino.

Nenhum comentário: