segunda-feira, 17 de março de 2008

Crash Bandicoot : The Wrath of Cortex PS2

Dicas
Final Extra - Colete todas as 46 gemas para ver um novo vídeo apresentando um novo final para o jogo.
Evitar perder vidas - Quando morrer, pause rapidamente o jogo antes que a tela escureça, então selecione "Warp Room" nas opções. Você retornará ao Warp Room sem ter perdido vida.
Ganhando Jóias -
Como nos games anteriores, para conseguir a gema (jóia) você deve coletar todas as caixas da fase. Ganhando facilmente jóias, relíquias e cristais - Não colete tudo de uma vez num nível e conseguir 100% do jogo. Em vez disso, use o pequeno truque a seguir para conseguir todos os poderes dos guardas. Esta é a ordem que você deve seguir: primeiro, não pegue todas as caixas e desvie das plataformas de Bônus para conseguir 25 cristais e derrotar as máscaras. Depois, se você já tiver derrotado Neo Cortex, volte para pegar as jóias e colete-as antes de Uka Uka e Cortex. Depois vem o desafio mais difícil. Use todas as suas forças e poderes especiais e seja o mais rápido possível para derrotar o Time Trial. Procure pegar todas as caixas de tempo para conseguir vencer o desafio. Lembre-se que deve coletar em cada uma das fases dos Warp Rooms do jogo. Você encontrará um Warp Room secreto e níveis extras para encontrar as jóias restantes.
Derrotando Lo-Lo - Preste atenção onde a máscara flutua e atire ali.
Derrotando Py-Ro - Segure o botão de giro para carregar o canhão de água ou você nunca acertará Py-Ro
Derrotando Wa-Wa - Quando você encontrar Wa-Wa, Crunch irá atirar coisas em você. Ele atirará raios azuis que você pode pular. Quando ele atirar coisas verdes, agache. Pule de um painel a outro. Quando você chegar em Crunch, gire rapidamente. Cuidado: os painéis irão desaparecer. Uma vez que Crunch pula de volta para o início, corra. Quando você girar nele nas próximas duas vezes, não pare de correr.
Localização das gemas coloridas - Para conseguir as jóias a seguir, pule nas plataformas de caveira e encontre um caminho para o final das áreas das fases abaixo:
Gema Vermelha: "Crash And Burn"
Gema Verde: "Wizards and Lizards"
Gema Azul: "Arctic Antics"
Gema Amarela: "Gold Rush"
Gema Roxa: "The Gauntlet"
Fase Tsunami:
Na fase Tsunami do Warp Room 3, na hora em que chegar a onda enorme aperte Círculo para andar mais rápido. (se não fizer isso vai acabar sendo morto pelo Tsunami) A fase com Coco Bandicoot é idêntica a do Warp Room 4: avalanche.
Chefões:
No 1º Crunch você tem que colorir as bolas com a sua cor evitando encostar em Crunch. Para fazer isso apenas encoste nelas.
No 2° Crunch, na primeira vida dele, pule direto duas plataformas e espere ele soltar um raio. Use o pulo duplo a partir daí para pular para a próxima plataforma e depois gire nele. Essa 1° dica é apenas p/ a primeira vida dele depois pule ainda com o pulo duplo só que só com uma plataforma depois agache do raio verde e pule normalmente. Para usar o pulo duplo apenas agache e pule.
No 3° Crunch desvie das pedras e quando Aku Aku der uma máquina para Crash, corra e use o ataque Quadrado antes que chegue na barreira de Py-Ro. A partir disso, na hora da volta, desvie das mini pedras e atire nele.

6 comentários:

Anônimo disse...

existe algum macete na segunda fase na tela que o crash usa um elicopitero para destruir 6 barcos, de ganha um cristal sem ter que destruir os 6 barcos OBS:comprei o jogo dia 25 de maio de 2008 por isso estou ainda na segunda fase

Anônimo disse...

Num precizO dissO pkee já fexeei O jOgO maiis de 3 veezes em 1mês!;)
bOa sOrte perdedOres

Aff '¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ja zerei 5 vezes em 3 semanas! kkkkkkk até mais bakas e tentem me superar! n_n

Anônimo disse...

eu nao sei como derrota o crunch no 5 mundo

Anônimo disse...

Esse negocio de detonar em um mes, tres semanas... aff

se conseguiu porque veio procurar macetes??

e outra coisa: não vou tentar superar ninguem não, pq tenho mais o que fazer.

vlw pelo post amigo, t+

richardson disse...

eu qro saber como mata crunc no 4 mundo me ajudem por favor