quarta-feira, 26 de março de 2008

Command e Conquer PC

Vários Truques e Códigos
Dicas Estratégicas:

Créditos - Nunca gaste todos os seus créditos em unidades. Guarde algum para emergências;

Mira - Para mirar em qualquer coisa, aperte [Ctrl];

Defesa - As unidades do computador não atravessam as barricadas de sacos de areia. Construa um muro que vai de sua base até a base inimiga e cerque-a com sacos: seu rival não poderá atacá-lo, nem colher Tiberium. Nesse ínterim, monte um grande exército e ataque por detrás da barricada;

Ocupação - Monte um exército decente, com alguns granadeiros, humm-Vee ou Bugs, tanques e um APC. Encha seu APC de engenheiros. Mova todo o exército num ataque maciço. Encoste o APC nos prédios inimigos, descarregue os engenheiros e tome posse dos prédios.

Isca - Jogando com NOD, não construa SAM Sites. Use um soldado como isca, bem afastado de sua base, para os ataques de A-10, que geralmente vêm do norte. Renove sua isca sempre que for destruída.

Construction Yard - Tente sempre destruir ou capturar o Construction Yard. Sem ele, o rival não consegue construir qualquer instalação, inclusive protetores Guard Tower e Turrets, que tanto atrapalham.

Grana - Se precisar de dinheiro, você pode vender alguma instalação. Dá pra vender unidades, mesmo não sendo permitido pelo jogo. Mova um tanque velho, por exemplo, para perto de uma instalação. Selecione o botão de venda e mova o ícone "$" para a instalação e, depois, para cima do tanque, bem perto dele. Aí basta clicar o tanque e você receberá metade do que gastou para construí-lo.

Mais créditos - Não construa Silos quando não houver espaço para Tiberium. Comece a construir algo grande e, antes de acabar, pare e cancele. O Tiberium gasto voltará na forma de créditos.

Para fazer miniguners infinitos:

1) Tanto faz ser do nod ou gdi;
2) Funciona somente com gun torret, sam site, obelisk, advanced guard tower, e guard tower;
3) Venda uma dessas construções e rapidamente a selecione de novo antes que acabe a animação da venda e aperte "s" para parar de vender dependendo da construção vão sair de 2 a 5 miniguners:

gun torret: 2 miniguners
sam site: 4 miniguners
obelisk: 5 miniguners
advanced guard tower: 5 miniguners
guard tower: 3 miniguners

Você tambem pode vender esse carinhas e tanques basta botar eles bem próximos do sandbag e vender.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado