sexta-feira, 16 de março de 2007

Truques Resident Evil 3:Nemesis PC

>>>Junte oito frascos de pólvora do tipo A ou B e tranforme-os em munição. Dessa forma você criará munição especial. Esse tipo de munição provoca mudanças permanentes na potência da arma.

>>>Ao terminar o jogo, você liberará o modo mercenário, onde você poderá escolher um dos 3 mercenários disponíveis e resgatar o maior número possível de civis em menos de 3 minutos. Ao terminar o modo mercenário, você ganhará dinheiro para comprar armas melhores
>>>Conforme você for terminando o jogo em diferentes graus de dificuldade, você terá roupas novas liberadas para Jill!

>>>Conforme você termina o jogo no modo Hard, serão liberados novos epílogos. Existem 8 no total.

>>>Junte 8 vidros de pólvora do mesmo tipo e misture-os para criar munição especial. Isso só funciona no modo Hard. Você pode fazer munição especial para a handgun e para a doze, e essa munição transformará a arma em uma arma especial. Os tiros ficarão mais potentes

Detonado GTA San Andreas PS2 de todas as missoes da primeira cidade

Los Santos

A primeira cidade é a mais desenvolvida (não dá pra perceber) entre as três, tem suas vantagens que são as gangs que podemos lutar contra, as primeiras missões são fáceis, só para saber onde fica cada lugar.

Big Smoke 1 –Sweet and Kendl

Você deve fugir do carro que esta atirando, nessa missão pegue a bike que esta indicada você deverá seguir Sweet, depois da primeira parada, você seguirá Ryder e voltar a Groove Street. Dica: Para a bike correr mais, fique apertando X.
Recompensa: + Respeito
Ryder 1- Ryder

Primeiro você terá de salvar o game, depois vá ao R indicado no radar, entre no carro e vá ao ponto amarelo indicado no radar, é o salão de barbeiro, escolha um estilo e saia, Ryder vai dizer que está com fome, você vai a pizzaria, do terminar de comer, Ryder vai provocar um assalto, o vendedor vai atirar com uma Shotgun, dirija fugindo com Ryder até a casa dele.
Recompensa: + Respeito

Sweet missions 1- Tagging up turf

Você vai ganhar um spray, entre no carro de Sweet e vá ao ponto indicado no radar. Você terá de pichar por cima das pichações das outras gangs, veja o local das pichações, indicado com a cor verde no radar. Volte ao carro de Sweet, você vai a outro lugar, piche em uma parede, depois você terá de pichar na cara de um rival, mire no R1 e O, depois de feito isso e pichado a parede que está perto deles vá ao ponto amarelo no radar, pule a cerca, e a outra também, pule a caixa na direita e suba no prédio, e piche a ultima parede, quando feito isso Sweet aparecerá com o carro, desça e leve ele ate em casa.
Recompensa: $200 + respeito

2- Cleaning the hood

Para essa missão você devera estar sem arma para bater nos rivais. Vá ao ponto amarelo no radar vai aparecer um filme, e quando acabar você deverá ir a outro ponto amarelo, mate o cara de preto acertando murros nele, vá ao outro ponto indicado no radar, entre na casa e bata nos caras de branco e no de preto, volte a casa de Sweet.
Recompensa: + Respeito

3- Drive thru

Entre no carro e vá ao ponto amarelo, logo que você sair dos pedidos no fast-food, você terá de matar todos os caras do carro, ou você tranca e deixa seus amigos atirando ou vá andando e deixa eles atirando. Quando matar todos, leve Sweet a casa dele e Big Smoke à dele.
Recompensa: + Respeito
Você receberá uma ligação para freqüentar o GYM.

4- Nines and ak’s

Vá ao ponto amarelo indicado no radar, você vai praticar a mira, mire a atire nas garrafas e atire no tanque de gasolina no carro, depois leve Big Smoke em casa e receberá uma ligação, vá a uma loja de roupas BINCO, e volte para Groove Street.
Recompensa: + Respeito

5- Drive by

Essa missão é meio chata, você deverá levar Sweet, Ryder e Big Smoke de carro até o ponto amarelo, mate as primeiras pessoas da gang os Ballas, para ficar mais fácil, pegue a metralhadora de um que morreu nos primeiros rivais, vá chegando atropelando e atirando, quando você matar todos, o nível de perseguição da policia vai estar com três estrelas entre no Pay n’spray e leve eles de volta ao ponto amarelo.
Recompensa: $500 + Respeito

6- Sweet’s girl

Vá ao ponto vermelho, mate os caras que estão indicados, pare com um carro de quatro portas na marca vermelha, e volte a casa de Sweet, você vai estar sendo seguido (vão estar atirando).

7- Cesar Vialpondo

Vá ao ponto amarelo indicado no radar, você vai pegar o carro Savanna, dê ré para entrar na Mod garage, e equipe seu carro, vá ao novo ponto indicado no radar, aposte quanto você quer e vá mexendo a marcha do R3 para onde o vídeo indicar. Depois disso se você ganhou César seu cunhado, vai falar sobre o namoro com sua irmã.
Recompensa: Ganhará o dinheiro da aposta.

Ryder1- Home invasion

Essa missão você tem de fazer antes do dia amanhecer, e tem q fazer muito silencio, tem de lado a barra de barulho, aperte / para pegar as caixas e botar no caminhão, tem uma logo à direita, outra no quarto da direita, outra no 1º andar, e a ultima no final do corredor do 1º andar.
Recompensa: + Respeito

2- Catalyst

Nessa missão você deverá proteger o trem dos Vagos e dos Ballas, quando você matar todos, fique sobre a marca vermelha quando o trem começar a andar, você tem que jogar as caixas para Ryder, se você jogar no capuz do carro, ela vai quicar e parar na mão de Ryder, tente mirar no carro no centro do carro, que é mais fácil de Ryder pegar, quando você acabar de jogar, você vai está dirigindo e com dois níveis de polícia, vá a um Pay n’spray e dirija de volta a Groove Street.

3- Robbing uncle San

Vá ao Oceano Docks com Ryder, suba no muro da direita e mate o vigia, e atire no Painel para abrir o portão que Ryder irá entrar. Mate os guardas que vir, atire no painel da garagem que Ryder se aproximar, e entre pegue o carrinho e leve as caixas ao caminhão usando: R3 para subir os ferros e para descer, pegue quatro caixas dentro da “garagem” e duas fora, são fáceis de achar qualquer caixa serve, um carro irá lhe trancar até a volta ao ponto amarelo.

Cesar1- High stakes, Low-rider

Essa missão é uma corrida, siga César até o local da corrida, aquelas marcas vermelhas indicam onde está a próxima, indica a direita, esquerda, ou bola (meio) no final é um píer. Siga essa reta, aproveite eu estava em segundo e nessa reta consegui passar, meu carro foi o Broadway.
Recompensa: $1000

Big Smoke 1- Og Loc

Leve Big Smoke ao ponto amarelo indicado no radar, pegue Og Loc e vá ao novo ponto amarelo, você terá de matar Freddy, um líder da gang dos Los Vagos, ele tentará lhe enganar tente ao máximo não cair da moto, mas quando você fica longe dele, ele para esperando você chegar, ele pegará a contra-mão da rodovia vá seguindo ele, quando matar, leve Og Loc ao novo ponto amarelo indicado no radar.
Recompensa: + Respeito

2- Running dog

Vá ao ponto amarelo indicado no seu mapa, o ponto vermelho é o rival que você tem de matar pule cercas, tente adivinhar por onde ele vai pra vê se chega na frente dele e matá-lo de vez.
Recompensa: + Respeito

3- Wrong side of the tracks

Dirija ao ponto amarelo indicado no seu radar, os caras da gang Los Vagos estão encima do trem, você deverá ficar ao lado do trem, para Big Smoke atirar, em alguns lugares vão vim trem em nossa direção, está na contra mão, o objetivo é matar todos os rivais que estão encima do trem até chegar em um certo lugar, matado todos você deverá levar Big Smoke de volta pra casa.
Recompensa: + Respeito

4- Just businnes

Essa missão é chata, leve Big Smoke ao ponto amarelo indicado no radar, mate todos os de preto, quando matar todos, você vai pular na moto de Big Smoke, atira no L1 e na O, tente mata-los logo que aparecerem porque tem o sangue da moto, Tente matar os motoristas de cada veículo e moto, ou fure os pneus de cada. Mais na frente umas cinco motos estará lhe seguindo, tente atirar nos latões laranjas que explodirão e podendo explodir as motos.
Recompensa: + Respeito

Og Loc1-Life’s a beach

Vá ao ponto amarelo indicado no radar, fale com a DJ, sempre aperte na direita no direcional, fique apertando ate chegar uma hora de você dançar, você terá de conseguir 4000 pontos, depois entre no carro da DJ (espere-a entrar) e vá ao ponto amarelo voando! Esse carro é lento e vai ter dois rápidos lhe seguindo.
Recompensa: + Respeito

2- Madd Dogg’s Rhymes

Primeiro pegue um colete a prova de balas (onde você fez a missão: Just businness) vá ao ponto amarelo indicado no seu radar, nessa missão você só estará com uma faca, quando aparecer um filme dizendo onde o livro está, mire logo e pode facada para matar o 1º segurança, o 2º ele vai atirar em você, mas você da facada nele e mata, o 3º a mesma coisa, os outros estão no bar e o outro assistindo TV, vá por trás do quê está na TV, e mire e aperte O, vá seguindo o radar, quando encontrar o livro, pode trocar de arma, saia atirando em todos, e pegue a mountain bike, que está fora da mansão e vá ao encontro de Og Log (ponto amarelo no radar).
Recompensa: + Respeito

3- Management Issues

Vá ao ponto vermelho, tire o segurança do carro ou bata no carro para ele sair e você entrar no carro, vá a um Pay n’spray se estiver machucado, se não vá ao ponto amarelo, estacione entre os dois carros, e siga entre eles até a próxima localização, quando a madame entrar no seu carro, siga ao ponto amarelo os outros seguranças vai tentar lhe impedir, quando você chegar ao píer, quando estiver na maior velocidade aperte / para sair do carro, e a madame vai de carro ao fundo do mar, que lazer...
Recompensa: + Respeito

4- House Party

Pra essa missão vá de colete, e se possível bem armado ainda antes, tente aumentar o skill de alguma metralhadora, para ficar atirando com duas, primeiro mate a seqüência de rivais debaixo da ponte, depois encima da ponte, logo em seguida vão vim mais rival pelo beco, se você for para o beco vão lhe atacar por trás e pelo lado esquerdo, então deixe seus parceiros cuidando do beco e vá matando os outros que aparecerão, dica: fique agachado (L3) e mire, aperte p/ de lado no L3, você se desvia e atira, muito bom isso.
Recompensa: + Respeito

Oficial Frank Tenpenny1- Burning desires

Vá ao ponto verde indicado no radar, pegue a arma, siga ao ponto amarelo, você terá de jogar essa arma dentro das janelas, vai estar indicado quais são as janelas, tente imaginar uma barra de força e tente jogar na janela, se tiver arma mate os rivais para ter um trabalho fácil, quando jogar nas janelas, você terá de entrar na casa em chamas, na cozinha você acha um extintor, mire no “pé” das chamas para acabar com o fogo, a escada está no final do corredor na esquerda, suba e vá apagando o fogo para leva-la pra fora da casa. Leve ela para a casa dela.
Recompensa: Ganhou uma namorada.

2-Gray imports

Vá ao ponto amarelo, chegando lá mate as pessoas que estiverem atirando em você, naquele carrinho você pode da um tiro no latão laranja que irá explodir, na garagem atira no painel que a porta se abrirá, vai ter três caras atirando, mate todos e vá andando quando chegar lá na frente suba as escadas e entre na sala de frente, e mate os dois rivais e verá quem você deve matar, siga ele, vão atirar em você mate todos que estiver no caminho e se ele entrar no carro pegue a moto atrás e atire no carro pra faze-lo explodir.
Recompensa: Nada

Sweet 1- Doberman

Vá ao ponto amarelo, é a ammu-nation, se arme, nessa missão começará as conquistas de territórios dos bairros, se prepare a vá a área roxa, chegando lá, mate os rivais que estão indicados, e começará uma guerra, mate todos que estarão indicados, e assim o território será seu. Fique agachado e escondido, nessa missão não virá com arma pesadas, mas as próximas conquistas de territórios sim.
Recompensa: + Respeito

2- Los sepulcros

Vá com os seus amigos ao ponto indicado no mapa. Pule o muro usando [], apertando pra cima no direcional eles lhe seguiram, pra baixo ficarão em posição. Mate todos os rivais, e vai está no nível dois de perseguição, vá a um pay n’spray e volte ao ponto indicado no radar.

3- Reuniting the Families

Dirija o carro com seus amigos ao motel. A Swat estará lhe perseguindo mate os primeiros policias que aparecer, entre no Motel, mate todos da Swat com a Shotgun (fique usando a mira para ver se tem alguém por perto ou não) você tem de se encontrar com Sweet. Vocês vão ao telhado do Motel, tente explodir o helicóptero, siga Sweet e entre no carro que estará Ryder e Big Smoke, muitos policias lhe seguirão, tente matar todos, no final vai aparecer um filme, e depois leve cada um a casa.
Recompensa: + Respeito

4- The Green Sabre

Ultima missão pra ir para San Fierro, faça tudo que quiser fazer em Los Santos antes dessa missão. Vá ao ponto indicado no radar, Sweet estará armando alguma coisa aos Ballas, (você verá um filme), dirija-se ao ponto indicado no radar, ao lado terá o sangue de Sweet, chegue lá a tempo, Sweet estará morrendo, mate todos rivais e faça que os carros que estão andando e atirando explodam. Quando você acabar de matar, os policias corruptos vão lhe pegar, e lhe levarão pra San Fierro.
Recompensa: + Respeito

quinta-feira, 15 de março de 2007

Truques Quake 3 Arena Dream Cast

>>> Cheat mode: termine o game em qualquer modo de dificuldade para liberar um mini-game de labirinto no VMU. Termine o mini-game para liberar uma dica no Cheat menu. Para acessá-lo, pause o jogo e escolha a opção Settings. Daí acesse a opção Internet e então a opção Cheats. Dependendo de qual modo de dificuldade do jogo você o completou haverá uma dica diferente nesse lugar.

Truques Sonic Adventure Dream Cast

>>> Ataques mais rápidos: aperte repetidamente os botões X ou B.

>>> Jogue como Super Sonic: complete o jogo usando todos os 6 personagens iniciais para destravar o Super Sonic.

>>> Jogue como Robotnic: complete o game como Super Sonic. Quando os créditos estiverem passando, pressione B + A + X + X + Y + Start.

>>> Derrotando a baleia: quando você estiver na fase da baleia, corra sobre uma speed ramp assim que ela aparecer. Daí, não pressione mais nenhum botão, pois o jogo se encarregará do trabalho!

Truques Virtua Tennis Dream Cast

>>> Jogue como Master: derrote o Master em partida Singles no modo Arcade para liberá-lo nos modos Arcade e Training.

>>> Jogue como King: vença todos as 22 fases trial e as 24 fases training no World Circuit Mode para alcançar o número um no ranking e ser desafiado pelo King. Daí é só derrotá-lo para poder jogar com ele nos modos Arcade e Training.

Truques Soul Calibur Dream Cast

>>> Escolha a pose da vitória: vença a luta e pressione X, Y ou B durante o replay para selecionar uma das poses de vitória do seu personagem!

>>> Roupas extras: na tela de seleção de personagem, pressione Y para mudar todas as roupas dos personagens. Pressione Y novamente para voltá-las ao original.

>>> Arcade mode: termine o jogo, incluindo as fases bônus, com todos os personagens do game para liberar o modo Arcade.

Truques Dead or Alive 3 XBOX

>>> Quando você vencer uma luta, poderá mudar o ângulo das imagens. É só apertar R3 ou R4 e utilizar o stick analógico para as duas direções. Para a esquerda, você terá um panorama da vitória. Para a direita, poderá afastar e aproximar a câmera.

>>> Depois de vencer uma luta, segure os botões A, B e X simultaneamente. Quando começar o replay, aperte Y para diminuir o ritmo ou voltar à cena anterior.

Truques Halo: Combat Evolved XBOX

>>> Selecione a fase "Truth and Reconciliation". Quando você apertar X para baixar o dropship do inimigo Covernant, se apresse e mate o Captain Keys. Dessa maneira, conseguirá pular para o próximo nível do jogo sem passar pela seqüência FMV.

>>> Quando você estiver com pouca munição, não recarregue sua arma. Você deve procurar outra que está no chão. Quando encontrá-la, comece a recarregar a sua arma e no meio da ação a troque pela que está no chão. Ela parece ter a mesma quantidade de munição, mas na realidade está com o pente de balas cheio.Faça isso sempre que estiver no aperto, que terá munição ilimitada!

Truques Genma Onimusha XBOX

>>> Para conseguir a Great Armor (escudo de defesa), basta que você abra um cofre que está atrás da cachoeira.

>>> Acredite nessa dica e deixe que um demônio pegue uma alma verde! Pode parecer loucura, mas assim que você matá-lo terá um número maior de almas para absorver. Azar o dele, sorte sua (com direito a extras!)

Truques Silent Hill 2:Restless Dreams XBOX

>>> Para desbloquear o modo quebra-Cabeça (puzzle) extra difícil você precisa completar o jogo com o modo difícil ou com o modo Ação.

>>> Em Silent Hill 2 existem itens secretos que podem ser liberados. Um deles é o Chainsaw, que você poderá pegar depois de completar o jogo pelo menos uma vez. Ele está depois do cemitério onde você encontra Angela e do caminhão verde, à sua direita. O outro item é o Hiper Spray, que você só poderá pegar depois de completar duas vezes o jogo. Ele está no trailer na Saul St., em cima da mesa que fica à sua direita.

>>> Pressione os botões L + R na tela de opções para ter acesso a opções extra, como cor do sangue, zoom do mapa e outras.

>>> Segure Trás + Start durante o jogo para re-iniciá-lo.

>>> Termine o jogo e entre no menu de opções. Novas opções serão liberadas, como "ajuste de bala" ou "noise effect", dentre outras.

Truques Shrek XBOX

>>> Dica especial para as crianças que gostam da versão de Shrek para o Xbox: invencibilidade! Para ficar invencível basta seguir estes passos: movimente o stick para cima e duas vezes para baixo; aperte B, A, A e Z; vá para baixo, para cima, para esquerda e aperte B novamente. Isso deverá ser feito na tela inicial do jogo.

Truques Ultimate Fighting Championsish :Tapout XBOX

>>> Veja como liberar alguns lutadores secretos:

Bruce Buffer - vença o modo UFC com todos os lutadores

John McCarthy - vença o modo UFC com Bruce Buffer

Mario Yamasaki - vença o modo UFC com John McCarthy

The Cat - vença quatro lutas seguidas no modo arcade

Femme Fatale - vença oito lutas seguidas no modo arcade

Mask - vença trinta e duas lutas seguidas no modo arcade

Truques Tony Hawk`s Pro Skater 3 XBOX

>>> Você pode desbloquear personagens e novos movimentos do jogo, basta entrar com os seguintes códigos:
Para novos movimentos
ROLLIT Para liberar o filho de Tony e o Neversoft -

WEEATDIRT Para desbloquear a fase Oil Rig, complete 100% do jogo com qualquer personagem.

Para desbloquear a fase X Ray, complete 100% do jogo com dois personagens

Truques Star Wars Starfighter:Special Edition XBOX

>>> Entre com o código "DIRECTOR" e mude o ângulo das imagens. Aperte Select para dar uma geral com a câmera ou R para aproximar a cena.

>>> Entre com o código "OVERSEER" para conseguir desbloquear os itens do jogo, com exceção do bônus das missões multi-player.

Truques FIFA 2002 World Cup XBOX

>>> Na nova versão de Fifa 2002, você pode jogar na Copa do Mundo com diversos times e alguns deles estão bloqueados. Cada país ou continente do planeta tem vários times bloqueados e para liberá-los basta que você vença a copa com um que faça parte do grupo de times que você pretende liberar. Por exemplo: vença a copa com um time da África para liberar todos os times africanos, e por aí vai. No entanto, se você pretende desbloquear a equipe mundial precisa vencer a copa com um dos times especiais.

Truques Super Smash Bros-Melee Game Cube

>>> Depois de concluir o jogo com sucesso e sem perder vidas, você poderá abrir uma fase clássica do Super Mario Bros 2 no replay.

>>> Para mudar a música de alguns estágios, você deve entrar na tela de seleção de fases para multi-player. Segure L ou R e selecione uma fase qualquer. Continue segurando o botão até que o jogo comece.

>>> Em Super Smash Bros. Melee 11 personagens estão bloqueados, ou seja, você precisa de um código para conseguir jogar na pele deles. Pois então, aqui vão quatro dicas:

Para desbloquear Dr. Mario - Vença o modo simples (Classic Mode) sem perder vidas na pele de Mario.

Para desbloquear Luigi - Complete o primeiro estágio do modo Aventura com um tempo que acabe em 2 segundos (por exemplo, 4:12 segundos). Na próxima fase, então, Luigi vai pular da cabeça de Mario. Você deve bater nele e o deletar em menos de 45 segundos. Pode continuar jogando no modo Aventura até o fim, quando Luigi irá te enfrentar. Você precisa vencê-lo para liberar o irmão de Mario na opção de jogadores.

Para desbloquear Falco - Basta vencer a luta dos cem para liberar Falco (100-man melee)

Para desbloquear Pichu - Antes de tentar liberar o Pichu, você precisa desbloquear Luigi e Falco. Depois é só completar o Event #37.

>>> Mais personagens secretos:Ganondorf - Complete o Event Match Número 29#.Jiglypuff - Termine o jogo uma vez, jogando no modo Classic ou Adventure, sem ser com o Mário.Mewtwo - Jogue 20 horas no modo Versus. (Observação: não precisa jogar vinte horas de uma só vez, pode terminar, desligar o Cubo e continuar depois. Se perder a luta contra Mewtwo, jogue só mais uma vez no modo Versus.Prince Marth e Young Link - Termine o modo Classic com todos os personagens.Roy - Termine o modo Classic com o Prince Marth.Mr. Game & Watch - Termine o modo Classic com os 24 personagens

Truques Resident Evil Game Cube

>>> Para ter certeza se um zumbi está realmente morto, chegue perto dele (não tão perto ao ponto dele começar a roer seu pé!) e ande para trás. Se ele estiver vivo, seu personagem anadará para trás de uma forma cautelosa.

>>> Munição Ilimitada: Carregue o grenade launcher com qualquer tipo de munição, e depois pegue Flame Rounds de uma caixa de ítens. Abra a caixa de ítens novamente e coloque os Flame Rounds de volta. Na tela da ciaxa de ítens, leve o cursor ao slot com os Flame Rounds e pressione A. O cursor irá pular para o slot do Grenade Launcher. Pressione A para ganhar 456 Flame Rounds. Isso pode ser feita com qualquer tipo de munição.

Truques NBA Street Game Cube

>>> Se você conseguir pelo menos 10 vitórias em qualquer modo de jogo, poderá desbloquear o time Big, que é o representante do jogo SSX Snowboarders.

>>> Para desbloquear a equipe 3LW, basta vencer 20 jogos em qualquer modo.

>>> Se você sempre quis jogar na pele dos maiores atletas do basquete mundial, aqui vai a dica: com 30 vitórias em qualquer modo, poderá desbloquear o NYC Legends.

>>> Vença o time da NBA jogando no City Challenge e consiga uma equipe de super estrelas.

Truques James Bond 007:Agent Under Fire Game Cube

>>>Se você pretende trapacear e conseguir algumas regalias no jogo, terá de pagar um preço. Para quase todas as dicas de Agent Under Fire você precisa ter ranking "Gold". Conseguí-lo não é nada fácil... você precisa vencer uma fase atirando na cabeça de seus inimigos e tentando não ser atingido. Uma vez conquistado o ouro, partimos para as dicas:Para que você tenha munição ilimitada da Golden Gun, precisa vencer "Evil Summit" com o tal do ranking ouro. Mas vale a pena.Para conseguir o explosivo Golden CH-6 - que além de poderoso é infinito -, conclua a fase "Precious Cargo" com ranking "Gold".

Truques X-Men Mutant Academy Game Boy Color

>>> Você pode jogar na pele de dois personagens novos se seguir o código abaixo:
Phoenix - vá para baixo, para direita, para baixo novamente, para cima, para esquerda, para direita e aperte os botões B e A.
Apocalypse - vá para direita, depois para esquerda, para cima, para baixo, para esquerda, para cima e aperte os botões B e A.

Truques X-Men Wolverine`s Rage Game Boy Color

>>> Você não está feliz com o guarda-roupas do Wolverine? Então, na tela inicial aperte duas vezes para cima, duas vezes para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e troque a roupa de seu herói.

>>> Confira os Passwords de seis fases:
Fase 2 - máscara, garra, X, Wolverine
Fase 3 - garra, dente-de-sabre, Wolverine, máscara
Fase 4 - caveira, máscara, X, garra
Fase 8 - garra, máscara azul, X, caveira
Fase 9 - caveira, X, garra, dente-de-sabre
Fase Final - máscara azul, caveira, X, Jubileu

Truques Super Mario Advance Game Boy Advance

>>> Para que você consiga desbloquear o modo Yoshi, basta completar o jogo Super Mario Brothers 2. E você não precisa ter todas as moedas vermelhas. Jogando com o Yoshi, você vai achar dois ovos escondidos atrás das portas da poção.

>>> Para garantir pelo menos uma vida extra, cada vez que aparecer o spinner entre uma fase e outra, tente fazer com que o símbolo da cereja fique no segundo quadradinho da primeira girada.

Truques Pokémon Sapphire Game Boy Advance

>>> Soothe bell: vá até o fã clube de pokémon, em Rustboro ou Slateport. Se seu primeiro pokémon realmente gostade você, converse com a pessoa perto da parede dos fundos. Ela te dará o Soothe Bell.

>>> Berries raros: vá até a casa do mestre de Berri, perto de Lilycove e diga para a esposa dele um dos seguintes códigos: Código - Precisa decool latios - Latios overwhelming latias - Latias challenge contest - contest pass great battle - nada

>>> Zigagoon: pegue um Zigazoon tão logo quanto possível. Onde quer que você vá ao longo do jogo, leve consigo o Zigazoon/Linoone pois ele tem a capacidade de pegar para você ítens raros como poções de vida total ou a "King's Rock". Lembre-se de que isso só funcionará se se você não der nenhum ítem ao Zigazoon.

>>> Tenha os três pokémons iniciais: Espere até que você possa comprar uma pokebola e pegue pelo menos um pokémon. Troque com um amigo, no pokecenter. Tenha certeza de que seu amigo tem um pokemon para te dar em troca. Troque o pokemon que você escolheu ao início do jogo e então re-inicie o game. Continue com esse processo até você ter todos os três (Torchic, Treecko e Mudkip). Certifique-se de que quando você trocou de pokémon com o seu amigo, ele manteve o pokémon que você deu a ele. Troque com seu amigo novamente para pegar de volta os outros dois pokémons que você havia dado a ele. Você deverá ter Torchic, Mudkip e Treecko ao final detudo isso.

>>> Resetar o jogo: Segure Select + Start + A + B enquanto joga para re-inicializar o game.

Truques Mortal Kombat 4 Game Boy Color

>>> Seu personagem também pode trocar de roupa, além de dar socos e chutes em Mortal Kombat 4. Para isso, quando você estiver selecionando um personagem, segure Start e aperte Bloqueio. Assim poderá escolher entre até três modelos fashion!

>>> Seus problemas acabaram! Para conseguir o temido movimento Fatality - Torso Rip, basta seguir as instruções: vá para frente, para trás, para diagonal (trás), para baixo, para diagonal (frente), para frente, para trás e dê o soco forte.

>>> O jogo tem um menu de opções secreto com o qual você pode conseguir movimentos e até ver o final de cada lutador. Para isso, basta que na tela do título você escolha Option. Selecione a opção Continue e segure, ao mesmo tempo, Bloqueio e Corrida.

Truques Pokémon Yellow Game Boy

>>> Você pode chegar a uma rota para bicicleta, sem uma bicicleta. Como? Na Celadon City, quando um guarda parar você, aperte rapidamente esquerda e B e passe pela barreira policial sem sua bike. Atenção: a primeira tentativa pode ser frustrante. Mas insista, que você consegue!

>>> Para conseguir uma bala rara (rare candy) o primeiro passo é chegar a Cerulen City e se dirigir para a casa onde um homem falará com você. Não lhe dê ouvidos e vá para a outra porta, onde haverá um pequeno jardim. Vá para o lado direito e aperte A que logo aparecerá uma rare candy.
Após ganhar do Lt.Surge, vá até a oficial Jenny no meio da cidade e ela te dará o pokemon Squirtle!
No "Game Corner" (quarteirão de jogos) há moedas secretas. Ande pelo lugar e aperte A para pegá-las
Compre um Pokedoll na loja de Celadon. Depois voe para Saffron e converse com Copycat e ela te dará Mimic!

Truques Pokémon Fire Red Game Boy

>>>Os pokemons lendários Entei, Suicune e Raikou aparecem na localidade de Kanto depois que você derrotar os Elite Four e se tornar campeão. Eles irão aparecer dependendo do seu Pokemon inicial:
Squirtle - RaikouBulbasaur - EnteiCharmander - Suicune

>>>Depois de ter pego a flauta, utilize ela durante as batalhas todas as vezes em que seu time estiver dormindo. Eles acordarão e você não precisará mais do poder "Awakening". Você pode usar a flauta o quanto quiser.

>>>Existem três pokemons-pássaros lendários. Eles estão nas seguintes localidades:
Articuno: nas Ilhas Seafoam. Requisitos: HMsurf e HMstrengthZapdos: na estação de energia. Requisitos: HMsurfMoltress: na caverna perto da cidade Cerulean. Requisitos: todos os HM's e ter derrotado os Elite Four.

>>>Na Safari Zone, fique em qualquer lugar com grama. Em vez de se movimentar, pressione rapidamente esquerda e direita, de forma que seu personagem não saia do lugar, mas fique "dançando". Fazendo isso você conseguirá ter encontros aleatórios com outras criaturas, mas seu tempo na Safari Zone não será descontado.

>>>Vá até uma PokeMart (loja) e dê uma olhada na anotação sobre a mesa. Você verá uma tela para digitar quatro palavras. Digite "Link Together With All". Salve o jogo, desligue seu Game Boy e ligue novamente. Você terá a opção "Mystery Gift" no menu principal do jogo.

Truques Resident Evil 4 PS2

CAPÍTULO 1
Assim que assumir controle de Leon, siga em frente até a casa (se você matar os corvos, conseguirá algum dinheiro extra). Siga pela esquerda para encontrar um item dentro de uma caixa, e entre na casa. Após a cena, mate o ganado e explore a casa para encontrar munição.
Salte pela janela do segundo andar e mate os ganados, seguindo depois pelo caminho à esquerda. Entre nas casas para pegar itens, mate os ganados que aparecerem pelo caminho até encontrar um cachorro preso em uma armadilha de urso. Salve-o (caso não salve o cachorro, a batalha contra El Gigante torna-se mais difícil) e continue pela trilha, atravessando a ponte e chegando à vila, sempre tomando cuidado com as armadilhas espalhadas, atirando para desarmá-las. Passando pela porta, você verá uma cena e poderá usar seu binóculo para observar os moradores da vila.
Caso você entre pelo meio da vila, todos os ganados começarão a te caçar, entaum, tome o caminho da esquerda, por trás das casas. Siga em frente até encontrar uma ganada , de costas para Leon. Acabe com ela, a partir daí todos os outros ganados saberão de sua presença e virão atrás de você. Uma das casas próximas tem uma janela. Pule por ela, pegando os itens dentro da casa e saindo pela porta.
Siga imediatamente para a casa a sua esquerda e veja a cena. Após a cena, coloque a estante na frente da janela onde os ganados estão batendo, pegue os itens deste andar e suba as escadas. Pegue a Shotgun, a granada no armário e a munição na cama. Comece a matar os ganados, tomando cuidado com o Dr. Salvador e derrubando as escadas sempre que possível. Depois de algum tempo, o sino da igreja irá tocar dando fim à batalha. Aproveite que a vila está deserta para explorar as outras casas pegando mais itens, e depois siga pela trilha à esquerda e pela porta.
Esta área está cheia de itens, então mate os ganados para poder explorar a área com mais calma. Há uma porta grande que ainda não pode ser aberta, você voltará até ela mais tarde com Ashley, portanto marque bem este lugar. Siga para a direita desta porta, encontrando outra.
Siga em frente, e uma animação vai surgir, com os ganados empurrando uma pedra em direção a Leon. Faça as seqüências indicadas na tela até chegar o final da descida. Passe pelo túnel e na área seguinte, cuidado com os ganados portando dinamites e entre na casa ao fundo, chutando ou atirando no cadeado que trava a porta.
Lá dentro, explore a casa até encontrar uma sala bloqueada por uma estante. Empurre-a e cheque o armário ao fundo.

CAPÍTULO 1-2Após a cena, execute a combinação que aparece na tela e siga para a saída da casa. Você vai ver o mercador acenando pela janela. Saia da casa e siga para a esquerda, encontrando o mercador pela primeira vez. Antes de seguir pela porta dupla, se preferir, vá até a abertura na parede e mate alguns ganados com o rifle (facilita se você também tiver comprado o scope), porém sempre acertando os tiros na cabeça, caso contrário eles ativarão o alarme. Isso facilitará a exploração da área a seguir.
Quando você tiver limpado a área um pouco, siga pela porta. Siga pelo caminho elevado à direita, passando pelas barricadas e encontrando um baú, com a primeira metade da placa. Volte à entrada e siga pela esquerda, entrando na casa e subindo as escadas, encontrando mais um baú e a segunda metade da placa. Saia da casa e explore a área. Use as duas metades da placa na porta no final e siga em frente. Se quiser, volte ao mercador e venda o rifle de volta para ele, pois ele não será necessário por um longo tempo e ocupa muito espaço no inventário.
Você sairá de frente para outra porta dupla e é exatamente por lá que deve seguir. Matando os ganados, passe pela outra porta e depois salte pela janela no final. Muito cuidado com os ganados que atiram dinamite, mate um deles primeiro para acabar com todos os outros.
Prossiga pela porta atrás das barricadas, a esquerda, tomando cuidado com as armadilhas colocadas no chão. A esquerda há uma janela com tábuas bloqueando a entrada e uma Elegant Mask, que deve ser vendida para o mercador. Siga pela porta enferrujada, chegando a uma área com duas escadas. Descendo, você encontrará alguns itens, além de peixes que recuperam sua energia.
Subindo, você sairá dos esgotos. Siga em frente no caminho e entre na casa. Você encontrará uma porta dourada com um enigma bem simples, onde você deve formar o símbolo dos Los Illuminados. Gire a redoma para cima e depois para a esquerda para abrir a porta. No quarto, explore o armário para conseguir algum dinheiro e depois pegue a chave na caixa. Saia pela outra porta.

CAPÍTULO 1-3
Caso queria ver uma cena extra, volte pela porta por onde veio. Desça as escadas e explore a área, saindo pela porta logo depois. Alguns ganados e um Dr. Salvador virão em sua direção. Fique de frente para a porta matando todos que a abrirem e você deve matá-los sem problema. Seguindo o caminho, você chegará de volta à vila doinício do jogo. Siga para a porta com o símbolo vermelho e abra com a chave recém-obtida. Siga para o final da sala e desça pelo buraco. Seguindo pela caverna, você encontrará o mercador e a porta por onde deve seguir.
Siga pelo cemitério, chegando a igreja, que está trancada por enquanto. Há direita da igreja há dois caminhos, umleva a um enigma muito simples porém aleatório, que lhe dará uma Green Catseye. Você deve seguir pelo outro, matando os ganados na ponte, seguindo sempre em frente. Passando pela área cheia de corvos, ignore a porta à direita (há apenas um mercador lá, entre caso necessário) e siga pela porta a sua frente. A área a seguir tem muitos ganados mas você não deve encontrar muita dificuldade em atravessá-la, chegando a uma espécie de pântano. Prossiga sempre em frente, tomando cuidado com os ganados e com as armadilhas colocadas em vários lugares. Descendo pelo caminho, os ganados lançarão outra pedra em você. Desvie e siga em frente, chegando a uma bifurcação. Seguindo em frente, você verá uma cena. A direita, há duas cabanas com itens e uma canoa.
Caso você demore algum tempo no píer, Del Lago aparecerá e te engolirá de uma só vez, então, entre na canoa assim que chegar lá. Agora, você enfrentará Del Lago. Mate-o com os arpões e aperte o botão de ação sem parar para que Leon corte a corda presa em seu pé. Após o fim da batalha, assista a cena.

CAPÍTULO 2-1
Saia da casa e siga pelo caminho a direita, matando os ganados (cuidado com os tiros na cabeça a partir de agora, pois as Plagas começam a aparecer) e seguindo pelo caminho, chegando a uma corda e descendo por ela. Seguindo em frente, derrube a caixa para que você possa atravessar para o outro lado. A área atrás da queda d água ainda é inacessível, então atire nas duas outras caixas, atravessando por elas e chegando a uma área com uma torre no final. Suba por ela e ative a alavanca.
Agora siga pela caverna, matando os ganados que aparecem. Lá dentro, você encontrará a Round Insignia no portal, que se abrirá assim que você pegá-la. Siga em frente chegando a outro píer. Pegando a canoa, você chegará à área com o mercador, ignorada no capítulo passado.
Compre armas pesadas com o mercador, pois você está prestes a enfrentar o El Gigante. Saia pela porta e siga para a esquerda. Chegando na área a seguir, assista as cenas e aprecie a má sorte dos ganados. Caso você não tenha salvo o cachorro no início do jogo, a batalha contra este chefe se tornará mais difícil, pois o cão distrai o Gigante, para que você possa dar alguns tiros nele. De qualquer forma, mate o chefe e continue seguindo seu caminho de volta à igreja.
Antes de chegar lá, alguns Colmillos cruzarão seu caminho, cuidado com eles. Ao chegar na igreja, use a Round Insignia para destrancar a porta.
Dentro da igreja, suba pela escada à esquerda. Lá em cima, salte no lustre, espere que ele se aproxime da outra borda salte para o outro lado (caso salte na hora errada, você cairá no andar de baixo, tendo que repetir o processo). Você aterrissará próximo a um terminal com mais um enigma. Desta vez, você deve acertar a posição dos holofotes de modo que, quando combinados, formem a mesma imagem do modelo.
Para fazer isso. Gire o holofote vermelho uma vez, o verde três vezes e o azul uma vez, apertando em combine ao final, e ganhando acesso à porta onde Ashley está presa. Após a cena com ela, prossiga para a porta de entrada da igreja para mais um vídeo.

CAPÍTULO 2-2
Ao sair da igreja, muitos ganados estarão no cemitério esperando para te matar. Use a carroça com os explosivos para matar a maioria deles e siga em frente, passando pela caverna e em direção à vila.
Chegando até lá, siga em direção à porta grande que Leon não podia abrir no capítulo 1-1, subindo pela escada dentro da cabana, tomando cuidadocom as armadilhas de urso espalhadas por todo o caminho. Chegando na porta, Ashley subirá nos ombros de Leon e abrirá a porta para você. É o fim deste curto capítulo.

CAPÍTULO 2-3
Passando pelo mercador e seguindo em frente, você ativará algumas cenas e será levado para dentro de uma cabana com Luis para batalhar um exército de ganados. Empurre as estantes em frente de todas as janelas e aproveite o tempo em que os inimigos estarão derrubando os móveis para coletar os itens no primeiro e segundo andares. Luis é imortal, então use isso em sua vantagem e fique num canto ou na escada, deixando que ele sofra dano e ajude a matar os ganados.
Depois de um tempo de batalha, Luis o chamará para o segundo andar, e a batalha ficará mais difícil, com ganados vindo por todos os lados. Após algum tempo, os sinos da igreja tocarão e todo os ganados deixarão o local como no começo do jogo. Colete todos os itens deixados pelos ganados mortos e siga para o local onde o mercador está parado.
Há dois portões fechados e uma alavanca no meio deles. Você deve escolher um dos dois caminhos para prosseguir, e ambos saem no mesmo lugar. A rota da esquerda te leva por um caminho cheio de ganados, a da direita te leva de encontro ao El Gigante. De qualquer forma, aqui está a melhor maneira de se atravessar ambos.
- Caminho El Gigante. Há uma maneira de passar por aqui sem sofrer um arranhão do Gigante. Assim que El Gigante fizer sua entrada, Ashley apontará uma pedra um pouco mais acima. Atire na plataforma que a prende e ela cairá em cima do El Gigante e o prenderá por algum tempo, suficiente para que você siga para a porta e chute as correntes até que a porta possa ser aberta, seguindo até o final do caminho.
Caso decida por matá-lo, use a mesma estratégia usada anteriormente, mas tome cuidado pois o Gigante tende a agarrar Ashley e esmagá-la ou jogá-la no chão. Caso ele faça isso, atire rapidamente na mão dele com a arma mais forte que tiver para que ele a solte, e recupere sua energia o mais rápido possível. - Caminho Ganados Após ver a cena, espere que os ganados se aproximem um pouco mais e atire na carroça, matando vários ganados de uma vez. O ideal é deixar Ashley dentro de uma das duas lixeiras e batalhar por este caminho sozinho. Após isso, continue seguindo em frente, suba as escadas e você verá um espaço no meio das plataformas para onde pode descer.
Chute uma das escadas para facilitar sua vida mais tarde, sempre tomando muito cuidado com os ganados que não param de aparecer pelas plataformas e desça.
Isso vai atrair mais ganados e as Bella Sisters. Suba pela outra escada e a derrube lá embaixo. Assim você terá uma relativa vantagem, pois a maioria dos inimigos estarão lá embaixo e você poderá acabar com eles à distância. Ao acabar com as Bella Sisters, uma delas deixará um Rubi e outra deixará a Camp Key. Pegue a chave, desça e abra a porta trancada.
Mais ganados virão atrás de você. Você pode tentar acabar com eles na mesma área, porém o ideal é voltar, levantar uma escada e subir, esperando que todos os ganados venham atrás de você. Uma granada explosiva ou incendiária faz bem o trabalho por aqui. Após acabar com todos os ganados, volte para buscar Ashley e siga pela porta trancada, até o final da trilha.
Você chegará numa área com um mercador à direita, uma casa com alguns itens na sua frente, além de um grande portão trancado (marque bem este lugar, pois você voltará para cá logo) e um caminho a esquerda. Siga por ele e pegue um dos elevadores.
Durante sua descida, alguns ganados virão nas outras plataformas atirando armas ou pulando dentro da sua e tentando derrubá-la. A maioria deles morre com apenas um tiro, então você não deve ter muito trabalho. Chegando ao final, desça as escadas e siga pelas cavernas até o fim, matando os ganados e obtendo o Yellow Catseye. Termine de descer as escadas, passando pelo mercador e seguindo pela trilha, pela porta.
Após o vídeos com Bitores, aperte a seqüência de botões que aparece na tela e prosseguindo para a batalha contra ele. Há muitos itens espalhados pelo cenário, então faça bom uso deles contra esse chefe que é relativamente fácil de se matar em sua primeira forma, mas as coisas dificultam um pouco na segunda mutação. Após a batalha, pegue o dinheiro e o item False Eye deixados pelo chefe, saindo pela abertura na parede.
Juntamente com Ashley, volte a porta trancada e utilize o olho falso para abrir o portão. Seguindo pela trilha, você verá alguns ganados e logo depois um caminhão virá em sua direção. Use o rifle para acertar o motorista ou a TMP para atirar no motor até que o caminhão exploda e saia da pista. Assim que passar pelo caminhão caído, mais ganados virão atrás de você e de Ashley. Ignore-os e continue rapidamente pelo caminho, até chegar a um castelo, ativando uma cena.

Truques Bully PS2

Segure l1 e faça: cima, cima :

Ammo Max CapacitySegure l1 e faça: cima, baixo, cima, baixo

Infinite Ammo Togle Segure l1 e faça: triangulo, quadrado, bolinha,x

100 De Grana(Faça ate quando puder) Segure l1 e faça: cima, cima, cima, cima

Todas as ArmasSegure l1 e faça: r2, r2, r2

Full Health (no kissing level) Segure l1 e faça: l1, r1, l1, l1, l1, r1, r1

Todas as Roupas Segure l1 e faça: cima, esquerda, baixo, esquerda, triangulo, quadrado, x, bolinha

Todos os Figthing Moves do Hobo Segure l1 e faça: cima, esquerda, baixo, baixo, triangulo, quadrado, x, x

Truques Tomb Raider:The Last Revelation PC

>>> Atenção: os códigos a seguir só funcionam se Lara estiver olhando EXATAMENTE para o norte, pois dessa maneira sua bússola fica transparente no inventário e você pode fazer modificações.
- Para conseguir itens infinitos - quando você estiver voltado para o norte, vá ao inventário e selecione o medkit pequeno. Depois aperte e segure G, U, N, S. - Para conseguir todas as armas - entre com o código para desbloquear itens infinitos. Feche e abra seu inventário. Selecione o medkit grande. Aperte e segure W, E, A, P, O, N, S. - Para pular de fase - quando você estiver voltado para o norte, abra seu inventário e selecione a opção Load Game. Aperte e segure H, E, L, P.

Truques Digimon World 2 PS1

>>> Veja a sequência de abertura duas vezes para ver o Blackwargreymon no lugar do Wagreymon na sequência animada de abertura

>>> Não fuja de batalhas para que seu nível suba rápido. Você precisará desses pontos mais tarde.

>>> Entre para a organização de treinadores Gold Hawk. Quando você ganhar seu Digimon, pressione X, X, X, Círculo, Círculo, Círculo, X e quando você pegar sua primeira missão, Agumon se tranformará em um digimon chamado Killmon. Quando Veemon te perguntar "Are you a digimon", responda "I don´t Know" e você terá Godmon e Godessmon.

Truques Need For Speed Underground PS2

>>> Nitro ilimitado: no menu principal do jogo, digite a seguinte sequência: X, Círculo, Triângulo, Triângulo, X, X, Círculo.

>>> Spinners: para fazer essa dica você precisa utilizar o seguinte nome no profile: KAOSKILO. Então você precisa customizar um carro e guardá-lo. No menu principal pressione Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, Círculo e a música "Get Low" de Lil Jon e Eastside Boyz irá tocar.

>>> Aterrisagens mais fáceis: pause o jogo quando você estiver no ar em slow motion. Retorne ao jogo e você deverá ver onde seu carro vai aterrisar.

>>> Todas as pistas de Drag Race: mande a sequência: Direita, Quadrado, Esquerda, R1, Quadrado, L1, L2, R2 no menu principal do jogo.

>>> Todas as pistas drift: Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Direita, R2, R1, L2 no menu principal.

>>> Física "drift" para todos os carros: R1, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, L1 no menu principal.

>>> Todas as pitas circuit: Baixo, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Quadrado

>>> Todas as pistas sprint: Cima, R2, R2, R2, R1, Baixo, Baixo, Baixo

Truques GTA Vice City PS2

>>> Aumentar a velocidade do carro: R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

>>> Fazer todos os carros explodirem: R2, L1, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, L2, L1 enquanto joga.

>>> Carros andando sobre a água: Direita, R2, Círculo, R1, L2, Quadrado, R1, R2.

>>> Para fazer a polícia parar de te perseguir: R1, R1, Círculo, R2, Cima, Baixo, Baixo, Baixo.

>>> Para ganhar as armas do tipo 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda.

>>> Limousine Love Fist: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.

>>> Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2,Direita, R1, L1, R2, L2.

>>> Mulheres de biquini carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

>>> Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

>>> Fazer o tempo passar mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.

>>> Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

>>> Tempo nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

>>> Tempo chuvoso: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Círculo.

>>> Tempo muito nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado.

>>> Tempo ensolarado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo.

>>> Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.

>>> Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

>>> Armor: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

>>> Todas as armas: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo.

>>> Como no GTA3, se você acertar a lua com um rifle sniper, ela irá se expandir de 6 a 7 vezes!

>>> Tanque Rhino: Círculo, Círculo, L1, Círculo, Círculo, Círculo, L2, L2, R1, Triângulo, Bolinha, Triângulo.

>>> Carro Hotring Racer estilo 1: R1, Círculo, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1.

>>> Restabeleça saúde: vá para seu esconderijo e vá para "Save". Saia sem salvar e sua saúde será restabelecida por completo. Nota: Seu nível de procurado não diminuirá.

>>> Gráficos mais claros: pause o jogo e vá para "Display", então selecione "Trails" e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.

>>> Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.

>>> À prova de fogo nas missões firefighter (bombeiro): roube um caminhão de incêndio e aperte R3 para começar as missões de bombeiro. Aperte para usar a mangueira de incêndio para apagar o fogo dos carros. Consiga nível 12 para se tornar à prova de fogo enquanto a pé.

>>> Saúde extra nas missões pizza: vá para trás da pizzaria perto da praia e roube a entrega das pizzas sem desânimo e aperte R3 para começar as missões de pizza. Entregue com sucesso 55 pizzas sucessivas para aumentar sua saúde ao máximo de 100 a 150.

>>> Corrida e força infinita nas missões de paramédico: roube uma ambulância e aperte R3 para começar as missões de paramédico. Consiga nível 12 para ter corrida e força ilimitada.

>>>Suspensão nas missões de táxi: roube um táxi e aperte R3 para começar as missões de táxi. Leve 100 passageiros para adquirir suspensão em todos os veículos da classe taxi.

>>> Blindagem extra nas missões de vigilante: roube um veículo de polícia e aperte R3 para começar as missões de vigilante. Consiga nivel 12 para aumentar sua armadura ao máximo, de 100 para 150.

>>> Dinheiro fácil: ocasionalmente quando você anda em redor da cidade, você encontrará um policial que luta com um membro da quadrilha (especialmente em Northpoint Mall). Se você caminhar e bater no membro da quadrilha, você receberá o "$50 Good Citizen's Bonus" quando o membro da quadrilha morrer. Uma vez que o sujeito estiver no solo, você pode continuar chutando-o para receber o bônus duas ou três vezes mais (até o corpo desaparecer). Este é um modo mais fácil para conseguir algum dinheiro rápido, e fazendo algumas lutas no processo. Também, bata em cima dos parquimetros (parking meters) nos lados das ruas para conseguir dinheiro. Adicionalmente, comprando o "strip club" ou "the docks" você ganhará dinheiro extra.

>>> Dinheiro fácil em Little Haiti: vá para a localização "Ryton Aid" e nas adjacencias de "Pay And Spray". Roube qualquer carro e estacione diretamente na frente do Pay And Spray. Entre no Ryton Aid e roube apontando uma arma ao balconista até que você tenha 3 estrelas em seu medidor de procurado. Solte a arma, leve o dinheiro, e saia para seu carro. Dirija no Pay And Spray. Se você fosse atingido pela polícia, volte à loja depois que seu carro seja repintado e consiga o aumento de saúde. Desça um quarteirão e um novo balconista voltará para o Ryton Aid. Repita este processo para conseguir dinheiro fácil.

>>> Dinheiro fácil em North Point: para conseguir facilmente de $200 a $300, vá para North Point Mall e siga um oficial de policia até que ele comece a perseguir alguém. Ataque essa pessoa com seus punhos (nada de metal - você ganha mais dinheiro sem eles) para conseguir $50 para cada soco que você dá. Esteja seguro de não bater no oficial de policia. Também, vá para o North Point mall no final mais distante da cidade (do esconderijo). Ache "The Gap" e a loja de CD. Roube a loja de CD apontando para o balconista com a pontaria automática. Espere até que você consiga só uma estrela. Quando ele desligar o alarme você conseguirá outra estrela. Então, corra para o "The Gap" e mude de roupa. As estrelas sumirão. Você pode roubar o balconista da loja de CD novamente. Se ele não estiver lá, desça a escada no "The Gap" e roube aquele balconista, indo de um lado para outro. Isto o salva para uma viagem para a loja de CD para descobrir que o balconista está no intervalo.

Truques Final Fantasy X PS2

>>> Para conseguir overdrives (energia adicional) siga nossas dicas:

- Kimari: Use a Dragon Sword e esvazio o HP e o MP de seu inimigo. Se ele tiver a magia Blue (azul), Kimari irá absorvê-la automaticamente.

- Tidus: para que ele consiga novos overdrives, basta que use sem para todos os que já tem.-

Lulu: Ela pode conseguir múltiplos feitiços se você levá-la para o alto. Para isso, rode o stick direito no sentido horário o mais rápido possível.

- Rikku: A magia de Rikku pode criar ataques especiais e power-ups durantes as batalhas. Basta que você escolha dois itens quaisquer de seu overdrive para combiná-los e tornar seu personagem mais forte.

Truques Devil May Cry PS2

>>> O jogo oferece três tipos de máscaras com diferentes funções. Veja o que cada uma faz:- Vermelha

(red): serve para destrancar as portas barradas por almas.

- Azul (blue): serve para preencher o medidor de poder.

- Verde (green): você pode conseguir mais saúde com ela.

>>> Para matar a alma voadora do mal ("flying doom"), basta que você se aproxime dela e use uma arma de tiro. Dispare apenas duas vezes e a alma vai desaparecer. Isso pode dar a você três possibilidades: ou ganha três máscaras vermelhas, ou uma azul, ou uma verde.

Truques Devil May Cry 3 PS2

>>>Para liberar todos os modos, roupas e galeria: no menu inicial do jogo mantenha pressionados os botões L1 + L2 + R1 + R2 e rotacione o joystick análogo da esquerda até você ouvir "Devil May Cry".

>>>Mate mais de 100 inimigos durante os créditos finais do jogo para ganhar uma tela especial e um vídeo.

Truques Digimon World 3 PS1

>>>Treino fácil: quando você estiver treinando seus Digimon, fique pressionando rapidamente o botão Círculo que o Digimon será treinado mais facilmente.

>>>Agunimon: crie um Renamon e um Kotemon até o level 10. Depois, evolua eles com DNA. Só funcionará se os dois estiverem com a saúde cheia e sem K.O.

>>>Baronmon: quando Kail disser que ela viu Baronmon, vá até as ruínas (Protocol Ruins). Vá para a esquerda onde há uma escada. Baromon estará no topo da escada.

>>>Beelzemon: o método mais fácil para conseguir Beelzemon é com Guilmon. Treine Guilmon até o level 40 para ganhar Gallantmon. Gallantmon no level 10 irá aprender Grizzmon. Treine Grizzmon até o level 50 para ganhar GrapLeomon. Treine a habilidade "Dark Tolerance" de GrapLeomon até 160 e seu level até 20 e ele irá aprender Devimon. Traine Devimon até o level 50 e você ganhará Myotismon. Treine Myotismon até o level 99 e você irá ganhar MaloMyotismon. Treine-o até o level 40. Se você tiver Gallantmon e MaloMyotismon com level 40, você ganhará Beelzemon.

>>>Vencendo Metalgreymon: tenha Wargrowlmon de nível 7 ou outro Metalgreymon de nível 10. Você vencerá Metalgreymon rapidamente.

>>>Impmon: pegue todos os 8 Digimon para ganhar Impmon.

>>>Lopmon: pegue todos os 8 Digimon para receber Lopmon.

>>>Quando você não quiser participar de batalhas e quiser apenas, por exemplo, se locomover tranquilamente até algum lugar para salvar o jogo, ponha seu Digimon mais forte na frente. Pode ser que ele tenha força o suficiente para que você consiga fugir das batalhas.

Truques Need For Speed Underground2 PS2

Truques Need For Speed Underground 2 PS2

>>>Partes Visuais Nível 2: Pressione L1, R1, Cima, Baixo, L1, Cima(2), Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Partes Visuais Nível 1: Pressione R1(2), Cima, Baixo, L1(2), Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Performance Nível 2: Pressione R1(2), L1, R1, Esquerda, Direita, Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Performance Nível 1: Pressione L1, R1, L1, R1, Esquerda(2), Direita, Cima quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Todas as pistas: Pressione Baixo, R1(3), R2(3), Quadrado quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>ShineStreet Lexus IS300: Pressione Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Cima, Direita, Esquerda quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Navigator Chingy: Pressione Cima, Direita, Cima(2), Baixo, Direita, Baixo, Direita quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>D3 GTO: Pressione Cima, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita(2) quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Nissan Skyline: Pressione Baixo(2), L1, L2, L1, L2, L1, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Starting bonus: Pressione Esquerda(2), Direita, Quadrado(2), Direita, L1, R1 quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Truques GTA Liberty City Stories PS2

Truques GTA Liberty City Stories PS2

>>>Kit de Armas 1 : Cima, Quadrado, Quadrado, Baixo, Esquerda, Quadrado, Quadrado, Direita

>>>Kit de Armas 2 : Cima, Círculo, Círculo, Baixo, Esquerda, Círculo, Círculo, Direita

>>>Kit de Armas 3 : Cima, X, X, Baixo, Esquerda, X, X, Direita

>>>Ganhe Dinheiro ($250,000) : L1, R1, Triângulo, L1, R1, Círculo, L1, R1

>>>Máximo de Armadura : L1, R1, Circle, L1, R1, X, L1, R1

>>>Máximo de Vida : L1, R1, X, L1, R1, Quadrado, L1, R1

>>>Intensificar Procura da Polícia : L1, R1, Quadrado, L1, R1, Triângulo, L1, R1

>>>Nunca Ser Procurado Pela Polícia : L1, L1, Triângulo, R1, R1, X, Quadrado, Círculo

>>> Carros Brancos : X, X, R1, Círculo, Círculo, L1, Triângulo, Triângulo

>>> Aumentar atenção da Mídia : L1, Cima, Direita, R1, Triângulo, Quadrado, Baixo, X

>>> Roupas randômicas de Pedestres: L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, Quadrado, Triângulo

>>>Tempo Aberto : Cima, Baixo, Círculo, Cima, Baixo, Quadrado, L1, R1

>>> Tempo Chuvoso : Cima, Baixo, Quadrado, Cima, Baixo, Círculo, L1, R1

>>> Tanque de Guerra : L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, Triângulo, Círculo

>>> Destrói Todos os Carros : L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, X, Quadrado

>>>Pedestres te Atacam : L1, L1, R1, L1, L1, R1, Cima, Triângulo

>>> Jogo mais rápido : R1, R1, L1, R1, R1, L1, Baixo, X

>>>Tração Perfeita : L1, Cima, Esquerda, R1, Triângulo, Círculo, Baixo, X

>>>Todos os Sinais Verdes : Triângulo, Triângulo, R1, Quadrado, Quadrado, L1, X, X

>>> Pessoas te Seguem : Baixo, Baixo, Baixo, Triângulo, Triângulo, Círculo, L1, R1 >>>

>>>Mostra Créditos do Game : L1, R1, L1, R1, Cima, Baixo, L1, R1

>>> Muda o tamanho do Pneu de Motos : Círculo, Direita, X, Cima, Direita, X, L1, Quadrado

>>> De ponta-cabeça : Triângulo, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Direita, L, R

>>> Pedestre Mais Próximo Entra no Carro: X, Quadrado, Baixo, X, Quadrado, Cima, R1, R1

Truques gta san andreas PS2

Truques gta San Andreas PS2

CJ colete: R1, R2, L1, X, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima

CJ senta na porta do carro e põe o corpo pra fora pra atirar enquanto dirige apertando L2 ou R2: cima, cima, quadrado, L2, direita, X, R1, baixo, R2, bola.

Suicídio: Direita, L2, baixo, R1, esquerda, esquerda, R1, L1, L2, L1

Super salto: Cima, cima, triângulo, triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, R2, R2

Vida infinita: baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo.

Magrelo: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, direita

Musculoso: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, esquerda

Gordo: Triângulo, cima, cima, esquerda, direita, quadrado, O, baixo.

Respeito máximo: L1, R1, triangulo, baixo, R2, X, L1, cima, L2, L2, L1, L1.

Fôlego Infinito: Baixo, esquerda, L1, baixo, baixo, R2, baixo, L2, baixo

Mega Soco: Cima, esquerda, X, triângulo, R1, O, O, O, L2

Sexy appel máximo: O,triangulo,triangulo, cima, R1, L2, cima, triangulo, L1, L1, L1

Modo adrenalina: X, X, quadrado, R1, L1, X, baixo, esquerda, X

Armas Grupo 1:R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima

Armas Grupo 2:R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, baixo, esquerda

Armas Grupo 3:R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, baixo, baixo

Armas Grupo 4:X, X, baixo, R2, L2, O, R1, O, quadrado

Nunca ser procurado: bola, direita, bola, direita, esquerda, quadrado, triângulo, cima •.

Diminuir nível de procurado: R1, R1, O, R2, cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo

Nível 6 de procurado: bola, direita, bola, Direita, esquerda, quadrado, X, baixo.

Aumentar nível de procurado: R1, R1, O, R2, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda

Todas as gangues atacam CJ: Baixo, cima, cima, cima, X, R2, R1, L2, L2

Gangues controlam as ruas: L2, cima, R1, R1, esquerda, R1, R1, R2, direita, baixo

Gangues em san andreas: esquerda, direita, direita, direita, esquerda, X, baixo, cima, quadrado, direita, baixo

Carros da zona rural: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, baixo, esquerda, cima

Carros voadores: Quadrado, baixo, L2, cima, L1, O, cima, X, esquerda.

Carros com suspensão: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola.

Munição infinita: Cima, cima, quadrado, L2, direita, X, R1, baixo, R2, O

Veículos flutuam: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

Táxis com nitro: Cima, X, triângulo, X, triângulo, X, quadrado, R2, direita.

Carros com nitro: esquerda, triangulo R1, L1, cima, quadrado, triangulo, baixo, O, L2, L1, L1.

Carros raros: Cima, L1, R1, cima, direita, cima, X, L2, X, L1

Smash boom: L1, L2, L2, cima, baixo, baixo, cima, R1, R2, R2

Super salto bike: Triângulo, quadrado, O, O, quadrado, O, O, L1, L2, L2, R1, R2

Barcos voadores: R2, O, cima, L1, direita, R1, direita, cima, quadrado, triângulo

Bloquear trânsito: O, L2, cima, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda, O •.

Carros andam na água: Direita, R2, O, R1, L2, quadrado, R1, R2

Carros mais rápidos: Direita, R1, cima, L2, L2, esquerda, R1, L1, R1, R1

Controle perfeito: Triângulo, R1, R1, esquerda, R1, L1, R2, L1

Explodir carros próximos: R2, L2, R1, L1, L2, R2, quadrado, triângulo, O, triângulo, L2, L1

Trânsito invisível: Triângulo, L1, triângulo, R2, quadrado, L1, L1

Trânsito maluco: R2, O, R1, L2, esquerda, R1, L1, R2, L2 •.

Todos os semáforos abertos: Direita, R1, cima L2, L2, esquerda, R1, L1, R1, R1.

Trânsito rosa: O, L1, baixo, L2, esquerda, X, R1, L1, direita, O

Trânsito preto: O, L2, UP, R1, esquerda, X, R1, L1, esquerda, O

Reduzir tráfego: X, baixo, cima, R2, baixo, triângulo, L1, triângulo, esquerda

Pick-up: Direita, cima, R1, R1, R1, baixo, triângulo, triângulo, X, O, L1, L1

Dozer: R2, L1, L1, direita, direita, cima, cima, X, L1, esquerda

Golfe: O, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, O, X

Bloodring Banger: Baixo, R1, O, L2, L2, X, R1, L1, esquerda, esquerda

Racer 1: R1, O, R2, direita, L1, L2, X, X, quadrado, R1

Racer 2: R2, L1, O, direita, cima, O, R2

Policia: Cima, direita, direita, L1, direita, cima, quadrado, L2.

Pára-quedas: Esquerda, direita, L1, L2, R1, R2, R2, cima, baixo, direita, L1

Jato: Triângulo, triângulo, quadrado, O, X, L1, L1, baixo, cima

Avião Fumaça: O, cima, L1, L2, baixo, R1, L1, L1, esquerda, esquerda, X, triângulo

Barco: Triângulo, triângulo, quadrado, O, X, L1, L2, baixo, baixo

Tanque: O, O, L1, O, O, O, L1, L2, R1, triângulo, O, triângulo

Funerária: Baixo, R2, baixo, R1, L2, esquerda, R1, L1, esquerda, direita

Limusine: R2, cima, L2, esquerda, esquerda, R1, L1, O, direita

Mochila: L1, L2, R1, R2, cima, baixo, esquerda, direita, L1, L2, R1, R2, cima, baixo, esquerda, direita

Caminhão de lixo: O, R1, O, R1, esquerda, esquerda, R1, L1, O, direita

Quadriciclo: Esquerda, esquerda, baixo, baixo, cima, cima, quadrado, O, triângulo, R1, R2 •.

Helicoptero: O, X, L1, O, O, L1, O, R1, R2, L2 , L1, L1.

Recrutar pedestre: Baixo, quadrado, cima, R2, R2, cima, direita, direita, cima.

Todos os pedestres são Elvis: L1, O, triângulo, L1, L1, quadrado, L2, baixo, cima, direita.

Recrutar pedestres com lança foguetes: R2, R2, R2, X L2, L1, R2, L1, cima, X.

Garotas de programa pagam para sair com você: direita, L2, L2, baixo, cima, cima, L2, R2

Cidade cômica: Triângulo, triângulo, L1, quadrado, quadrado, O, quadrado, baixo, O

Pedestres atacam você: Baixo, cima, cima, cima, X, R2, R1, L2, L2

Pedestres revoltados: Baixo, esquerda, cima, esquerda, X, R2, R1, L2, L1

Pedestres com armas: R2, R1, X, triângulo, X, triângulo, cima, baixo •.

Tempestade de Areia: Cima, baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

Céu laranja: Esquerda, esquerda, L2, R1, direita, quadrado, quadrado, L1, L2, X

Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X

Dia de sol: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, triângulo

Dia chuvoso: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, O

Temporal: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, quadrado

Meio dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, baixo

Suavizar controle: Triângulo, cima, direita, baixo, L2, L1, quadrado

Tempo passa rápido: O, O, L1, quadrado, L1, quadrado, quadrado, quadrado, L1, triângulo, O, triângulo

Ações mais lentas: Triângulo, cima, direita, baixo, quadrado, R2, R1.

Ninja: quadrado, direita, quadrado, quadrado, L2, X, triangulo, X, triangulo.

Praia: cima, cima, baixo, baixo, quadrado, O, L1, R1, triângulo, baixo.

Revele o mapa sem precisar dirigir: Vá para Los Santos ou San Fierro e então pegue um avião para Las Venturas. Então pressione start e no menu cheque o mapa.

Consiga o Key Card. facilmente com a Millie: Existe uma forma mais fácil de conseguir o Key Card. com a Millie. Após encontrar-se com ela, mate-a. Woozie irá te telefonar e dizer que o cartão está na casa dela. Vá até lá e é só pegar o cartão.

Carteira para todos os veículos: Quadrado, L2, X, R1, L2, L2, esquerda, R1, direita, L1, L1, L1.

Porte legal para todas as armas: Baixo, quadrado, X, esquerda, R1, R2, esquerda, baixo, baixo.