quinta-feira, 15 de março de 2007

Truques Super Smash Bros-Melee Game Cube

>>> Depois de concluir o jogo com sucesso e sem perder vidas, você poderá abrir uma fase clássica do Super Mario Bros 2 no replay.

>>> Para mudar a música de alguns estágios, você deve entrar na tela de seleção de fases para multi-player. Segure L ou R e selecione uma fase qualquer. Continue segurando o botão até que o jogo comece.

>>> Em Super Smash Bros. Melee 11 personagens estão bloqueados, ou seja, você precisa de um código para conseguir jogar na pele deles. Pois então, aqui vão quatro dicas:

Para desbloquear Dr. Mario - Vença o modo simples (Classic Mode) sem perder vidas na pele de Mario.

Para desbloquear Luigi - Complete o primeiro estágio do modo Aventura com um tempo que acabe em 2 segundos (por exemplo, 4:12 segundos). Na próxima fase, então, Luigi vai pular da cabeça de Mario. Você deve bater nele e o deletar em menos de 45 segundos. Pode continuar jogando no modo Aventura até o fim, quando Luigi irá te enfrentar. Você precisa vencê-lo para liberar o irmão de Mario na opção de jogadores.

Para desbloquear Falco - Basta vencer a luta dos cem para liberar Falco (100-man melee)

Para desbloquear Pichu - Antes de tentar liberar o Pichu, você precisa desbloquear Luigi e Falco. Depois é só completar o Event #37.

>>> Mais personagens secretos:Ganondorf - Complete o Event Match Número 29#.Jiglypuff - Termine o jogo uma vez, jogando no modo Classic ou Adventure, sem ser com o Mário.Mewtwo - Jogue 20 horas no modo Versus. (Observação: não precisa jogar vinte horas de uma só vez, pode terminar, desligar o Cubo e continuar depois. Se perder a luta contra Mewtwo, jogue só mais uma vez no modo Versus.Prince Marth e Young Link - Termine o modo Classic com todos os personagens.Roy - Termine o modo Classic com o Prince Marth.Mr. Game & Watch - Termine o modo Classic com os 24 personagens

Nenhum comentário: