quinta-feira, 15 de março de 2007

Truques Pokémon Fire Red Game Boy

>>>Os pokemons lendários Entei, Suicune e Raikou aparecem na localidade de Kanto depois que você derrotar os Elite Four e se tornar campeão. Eles irão aparecer dependendo do seu Pokemon inicial:
Squirtle - RaikouBulbasaur - EnteiCharmander - Suicune

>>>Depois de ter pego a flauta, utilize ela durante as batalhas todas as vezes em que seu time estiver dormindo. Eles acordarão e você não precisará mais do poder "Awakening". Você pode usar a flauta o quanto quiser.

>>>Existem três pokemons-pássaros lendários. Eles estão nas seguintes localidades:
Articuno: nas Ilhas Seafoam. Requisitos: HMsurf e HMstrengthZapdos: na estação de energia. Requisitos: HMsurfMoltress: na caverna perto da cidade Cerulean. Requisitos: todos os HM's e ter derrotado os Elite Four.

>>>Na Safari Zone, fique em qualquer lugar com grama. Em vez de se movimentar, pressione rapidamente esquerda e direita, de forma que seu personagem não saia do lugar, mas fique "dançando". Fazendo isso você conseguirá ter encontros aleatórios com outras criaturas, mas seu tempo na Safari Zone não será descontado.

>>>Vá até uma PokeMart (loja) e dê uma olhada na anotação sobre a mesa. Você verá uma tela para digitar quatro palavras. Digite "Link Together With All". Salve o jogo, desligue seu Game Boy e ligue novamente. Você terá a opção "Mystery Gift" no menu principal do jogo.

Nenhum comentário: