quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

007 Nightfire PS2

Vários Truques e Códigos
Trapaças de agente
Para fazer os truques a seguir va para a fase indicada, puse o jogo e segure L1. Faça as seqüêcias abaixo e depois solte L1

0=quadrado,O=bola,tian=triangulo,dire=direita e eque=esquerda

- Fase Enemies Vanquished
Carro ShelbyCobra:Esque,esque,dire,dire,cima
Dirija o SUV:0,O,tria,quadr,tria
Corrida extra nos Alpes:O,O,quadr,quadr,tria

- Itens Durante a Corrida
(fases Paris Prelude,Enemies Vanquished,Island Infiltration ou Deep Descent)
Frantic:quadr,tria,bola,quadr,tria,O
Berserk:quadr,tria,tria,quadr,tria,O
Trails:0,O,O,0
Armadura + poderosa:0,tria,O,0,0
" " " " Triplicada:0,tian,O,0,0,0
" " " " quadruplicada:0,trian,O,0,0,0,0
Super Bullets:O,O,O,O

2 comentários:

Buzza disse...

EU ACHO Q DEVIA TER UM CÓDIGO PARA ABRIR TODAS AS FASES
NO 007 NIGHTFIRE EU FUCO AGARRADO NA NAQUELA FASE Q FICA DEPOIS DAQUELA REALIZADA NA CHINA OU JAPÃO Q TEM AQUELAS KRINHAS DE PRETO E Q USAM UM GORRO VERMELHO

Unknown disse...

estou preso no bonde e nao sei oq fazer toda hora alguem me atira ja to cansado de morrer alguem ai me ajuda obgd