terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Medieval 2: Total War PC

Pressione (~) para abrir a consola e insira os códigos desejados. Os códigos são sensíveis a maiusculas-minúsculas. Certifique-se que coloca em maiúsculas os nomes de famílias dos membros, cidades (settlements), e tudo o resto que necessitar de capitalização ou o código não funcionará.

add_population "settlement name" "#" - Adicionar automaticamente mais população a determinada cidade. (Substituir # por quantidade desejada e "settlement name" pelo nome da cidade

give_trait "character" "trait" "level number" - Permite-lhe dar qualquer trait que a sua facção pode ter a um general específico. (Substituir texto entre "" com os nomes e ou quantidades desejadas)

process_cq "settlement name" - Tudo que estiver em lista de espera para ser construído será construído automaticamente. (Substituir texto entre "" pelo nome da cidade)

add_money "#" - Da-lhe determinada quantidade de ouro. (Substituir # por quantidade desejada)

show_cursorstat - Mostrar coordenadas de baixo do cursor em formato X,Y.

toggle_fow - Liga ou desliga nevoeiro em todo o nível.

auto_win "attacker/defender" - No ecrã de batalha coloque este código. Escreva attacker se estiver a atacar ou defender se estiver a defender e ganhará a batalha de imediato.

move_character z x,y - Mover uma cidade ou unidade para determinadas coordenadas. (Substituir Z pelo nome da cidade ou unidade, X e Y pelas coordenadas)

Um comentário:

Anônimo disse...

no meu computador nao da e se eu clicar n marc do euro abre e volta carregar o jogo de onde ficou
meu mail gladiadorarena@hotmil.com