domingo, 1 de abril de 2007

Truques Tomb Raider The Angel of Darkness PC

>>> Movimentos especiais:Luta: quando Lara estiver perto de um inimigo, pressione rapidamente a tecla de ação para desferir um soco, pressione rapidamente por duas vezes seguidas para desferir um soco duplo e três vezes para chutar. Pressionar e segurar a tecla de ação também faz Lara desferir um chute.

Quebra-pescoço: enquanto estiver em modo stealth, pressione e tecla de ação quando Lara estiver diretamente atrás de um inimigo distraído.

Pendurada: se Lara começar a escorregar no cenário, quando estiver pendurada a algo, pressione a tecla de ação para fazer ela tentar se segurar antes que caia.

Quando pendurada em cordas: pressione a tecla de agachar para que Lara descanse e evite objetos que possam obstruir seu caminho.

Flip pra trás: ande até o lado de um bloco ou de algo mais alto que Lara, segure SHIFT + BAIXO e então pressione CTRL.

Pequeno pulo: segure SHIFT, pressione ALT + CIMA/ESQUERDA/DIREITAPulo seguido de mergulho: segure CIMA e então pressione SPRINT (correr depressa) + ALT

Mergulho n'água: vá para a beira da água e então pressione CTRL

Pulo sobre obstáculo: segure AGACHAR e então pressione e segure CIMA até Lara estar ao lado de um obstáculo ou bloco mais alto que ela. Solte e segure CIMA.

Pulão: segure CIMA + SPRINT (correr depressa) e então pressione ALT.

Nenhum comentário: